Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

“Wandinha” quebra recordes na Netflix

Série superou “Dahmer” na lista de mais vistas da plataforma

"Wandinha": série está fazendo sucesso estrondoso na Netflix (Reprodução)
"Wandinha": série está fazendo sucesso estrondoso na Netflix (Reprodução)

A Netflix revelou nesta quarta-feira (14) que “Wandinha” se tornou a segunda série em língua inglesa com a maior audiência da plataforma. Ela supera a marca alcançada por “Dahmer: um canibal americano” e crava exatos 1,02 bilhão de minutos assistidos. Poderosíssima! Em primeiro lugar, inalterável, está a quarta temporada de “Stranger Things”, que conseguiu somar 1,35 bilhão em minutos assistidos.

Se liga no ranking completo com as mais mais!
Round 6 – 1ª temporada (1.65 bilhão)
Stranger Things – 4ª temporada (1.35 bilhão)
Wandinha – 1ª temporada (1.02 bilhão)
Dahmer: Um Canibal Americano (856 milhões)
La Casa de Papel – Parte 5 (792 milhões)
Bridgerton – 2ª temporada (656 milhões)
Bridgerton – 1ª temporada (625 milhões)
La Casa de Papel – Parte 4 (619 milhões)
Stranger Things – 3ª temporada (582 milhões)
Lucifer – 5ª temporada (569 milhões)

A série é uma criação de Tim Burton inspirada na clássica personagem da Família Addams. Os episódios acompanham Wandinha na Escola Nunca Mais, onde a filha de Gomez e Morticia tenta dominar suas habilidades psíquicas, investiga um sangrento assassinato e encontra amigos inusitados.

Também vimos Netflix nestas notícias e fotos

Príncipe Harry e Meghan Markle ganham documentário; veja trailer. Casal abriu sua intimidade para produção que promete abalar Família Real. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“1899” – Nova série da Netflix é cheia de mistérios; saiba mais. Série alemã é obra dos mesmos produtores de “Dark”. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Tainá Müller revela as diferenças entre sua personagem e sua vida real. Verônica leva uma vida agitada e perigosa, enquanto a artista opta por viver de forma mais tranquila e sustentável. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Netflix confirma 2a temporada de Sandaman; veja o trailer. Neil Gaiman, criador da obra, confirmou a novidade. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

A série da Netflix que tem tirado o sono dos telespectadores. Série “Bem-vindos à Vizinhança” é criação da mente de Ryan Murphy. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Saiu! Trailer da nova temporada de “The Crown” com Diana; assista. Quinta temporada aborda morte e funeral da Princesa do povo . Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Netflix anuncia estreia do documentário sobre Racionais MC’s. “Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo” mostra trajetória do mais influente grupo de rap do país. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“Matilda: O Musical” ganha trailer; assista. Musical baseado no sucesso do cinema estreia no Natal na Netflix. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Últimas

Twitter teve que pagar indenização milionária a ex-funcionário após ações de Elon Musk ao assumir empresa

Mundo

Foguete Starship da SpaceX perde contato em teste e destroços iluminam o céu

Apple lançou o M4 Pro: Novo chip oficial da maçã para Mac mini e MacBook Pro Apple lançou o M4 Pro: Novo chip oficial da maçã para Mac mini e MacBook Pro

Tecnologia

Novo lançamento da Apple custa mais de R$ 50 mil

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos (Ilustração) Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos (Ilustração)

Curiosidades

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos

Novos cálculos elevam chances de impacto de asteroide (Foto: NASA) Novos cálculos elevam chances de impacto de asteroide (Foto: NASA)

Mundo

Cálculos elevam risco de impacto de 2,2 para 2,8%

Presidente do Santos confirmou o interesse em Neymar Presidente do Santos confirmou o interesse em Neymar

Esporte

Incoerência: Casa de Neymar tem gramado sintético igual ao que ele crítica nos estádios

Inteligência Artificial

The Guardian e OpenAI fecham parceria hostórica (Foto: GenAI Arte)

Inteligência Artificial

Tecnologia da OpenAI será usada pelo Guardian Media Group através de contrato inédito

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs (Foto: OpenAI/Divulgação) DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs (Foto: OpenAI/Divulgação)

Inteligência Artificial

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs

Donald Trump declarou que a DeepSeek é um "chamado de alerta" para empresas americanas Donald Trump declarou que a DeepSeek é um "chamado de alerta" para empresas americanas

Inteligência Artificial

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, declarou na segunda-feira (27/1) que o lançamento de um chatbot pela empresa chinesa DeepSeek é um “chamado de...

DeepSeek, laboratório chinês, revelou a receita técnica de seu modelo R1, desafiando gigantes da IA DeepSeek, laboratório chinês, revelou a receita técnica de seu modelo R1, desafiando gigantes da IA

Inteligência Artificial

O jornal Financial Times (FT) analisou como o laboratório de inteligência artificial DeepSeek, com sede na China, surpreendeu o mundo ao revelar toda a...

DeepSeek ultrapassou o ChatGPT e se tornou o aplicativo mais baixado na App Store DeepSeek ultrapassou o ChatGPT e se tornou o aplicativo mais baixado na App Store

Inteligência Artificial

A empresa chinesa DeepSeek tem se tornado um dos nomes mais comentados no mercado de inteligência artificial (IA) global. Recentemente, seu aplicativo ultrapassou concorrentes...