A namorada de Vladimir Putin é uma ex-ginasta que está “cheia de sexo”, segundo um fotógrafo.
Alina Kabaeva posou nua para a publicação russa Maxim e o snapper profissional da sessão, Mikhail Korolov, disse ao The Sun: “Eu nem precisei convencê-la. Ela se comportou com muita naturalidade. Ela é cheia de sexo”. Acredita-se que Kabaeva tenha três bebês de Putin, mas os detalhes nunca foram publicados na Rússia.
Ela era uma adolescente quando competiu nas Olimpíadas de Sydney em 2000, ganhando uma medalha de bronze na ginástica rítmica. Em 2001, ela foi temporariamente suspensa do esporte por doping. Em Atenas, quatro anos depois, ela ganhou um ouro, colocando firmemente seu nome na consciência russa. Após suas façanhas no esporte, ela apareceu nua para a revista.
Há rumores de que a mulher de 38 anos é uma namorada oculta do agressor de guerra, e até acredita-se que esteja escondida no momento, devido à invasão em andamento da Ucrânia. Acredita-se que Putin tenha ‘escondido’ Kabaeva e seus filhos – incluindo filhas gêmeas nascidas no país – em algum lugar da Suíça por medo de represálias ou de se envolverem no conflito.
Na primavera de 2008, um jornal informou que o romance estava vivo e bem – mas o jornal foi fechado por motivos financeiros. Putin criticou a história “aqueles que com seus narizes ranhosos e fantasias eróticas rondam a vida dos outros”.
Em julho do ano seguinte, o jornal Sobesednik disse que ela teve que cancelar uma participação em um programa de TV “por causa de sua gravidez”. O relatório foi rápido para desaparecer, no entanto.
O New York Post publicou que ela deu à luz o filho de Putin, Dmitry, e que em 2012, uma filha também nasceu. O último boato de outra criança nascida em 2015.
Então, na primavera seguinte, o tablóide Gazeta Express afirmou que Alina havia dado à luz. “Quando Alina encontrar o momento certo, ela mesma dirá. Estou feliz por ela”, disse sua treinadora Irina Vine.
