O corpo da modelo russa Gretta Vedler, que estava desaparecida há mais de um ano, foi encontrado em uma mala, dentro de um automóvel.
“Psicopata” – Pouco antes de seu desaparecimento, Gretta ficou famosa por chamar Vladimir Putin, presidente russo que está em guerra com a Ucrânia, de “psicopata“. Pouco tempo depois Gretta desapareceu sem deixar rastros.
Porém, segundo informações do jornal Daily Star, o assassinato de Gretta não estaria relacionado com as críticas que a modelo fez ao presidente e ex-agente da KGB que “desaparece” com seus inimigos de forma misteriosa. As autoridades afirmam que o namorado de Gretta, Dmitry Kotovin, assumiu a autoria do crime e que a motivação foi financeiras.

O ex-namorado da modelo confessou à justiça russa que estrangulou Gretta de pois colocou o corpo em uma mala dentro do automóvel, que posteriormente foi abandonado próximo a Lipetsk.
Sangue Frio
Após o crime, o assassino começou a se passar pela vítima em suas contas nas redes sociais, isso dava a impressão para os parentes e amigos de que Gretta estava viva, fazendo com que demorassem para perceber o crime.
