Logo após tomar conhecimento do sumiço de Marcelinho Carioca, Falcão decidiu se pronunciar e tentar ajudar a encontrar o amigo. Nas redes sociais, o ídolo do futsal divulgou uma conversa com o ex-jogador na tarde do último domingo (17). No entanto, ele garantiu que não acredita que foi Marcelinho quem respondeu a mensagem. Para ele, a resposta veio de outra pessoa que estava com o celular.
“Na mensagem em questão, ontem, às 16h30, eu tenho certeza que não foi ele que respondeu! Ele sempre faz festa, manda áudio, vídeo! Que tudo se resolva, ídolo! Que essa informação possa ajudar em algo! Mas que ele volte para nós o quanto antes“, escreveu Falcão em seu perfil nas redes sociais. Na mensagem, o ídolo do futsal perguntou se Marcelinho estava bem. A resposta foi: “Graças a Deus“.
FALCÃO PREOCUPADO COM MARCELINHO!
Na noite do último domingo (17), Marcelinho Carioca desapareceu na região de Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo. De acordo com as informações do site GE, o ídolo do Corinthians participou de um evento realizado na Neo Química Arena no período da tarde. Logo após deixar o local, ele sumiu e teve seu carro abandonado a 25 km do estádio. A Polícia Civil já investiga o caso.
Ainda segundo a publicação, a Delegacia Antissequestro (DAS) confirmou o desaparecimento de Marcelinho Carioca. Por volta das 23h30 do último domingo (17), a Polícia Militar recebeu chamado pelo 190 depois de um veículo suspeito estar abandonado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba. Vale destacar que o veículo pertence a uma das empresas do ex-jogador.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais recebeu chamado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos“, informa o comunicado da pasta da Segurança.
