A Lifetime, boutique de investimentos e conglomerado financeiro, lança o Life&Time Cast, podcast oficial da gestora com foco em assuntos que rondam o cotidiano dos clientes do segmento private. Assim surge o primeiro podcast de lifestyle no mercado financeiro. De tal forma que a nova estratégia tem como finalidade gerar conexão com principal público da casa.
O podcast vem com assuntos que refletem o universo dos investidores além das finanças, como hipismo, moda, experiências, gastronomia e viagens, e um toque de mercado financeiro.
O primeiro programa foi ao ar no dia 10 de abril e apresentado por especialistas da própria gestora, o diretor de expansão, Marcello Popoff, e o diretor de operações, Vitor Carettoni.
Com episódios mensais, o piloto da produção contou com a participação do CEO da Lifetime, Fernando Katsonis e do sócio e banker, Rafael Galvão. Então eles falaram sobre o mercado de cavalos no Brasil, investimentos, quanto custa comprar e manter o animal, mercado nacional e internacional de equinos, outros temas, e que também praticam o hipismo. Disponível nas principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music), o podcast tem duração de cerca de uma hora. Além disso, é patrocinado pela Urban Performance, do grupo Aramis, marca de vestuário masculino.
Life&Time Cast – Propósitos
“O propósito da Lifetime é gerar valor para a vida dos clientes e, para isso, precisamos ir além dos investimentos, criando conexões e experiências únicas e memoráveis. No Life&Time Cast podemos fazer exatamente isso, levando informação e novidade sobre temas que já fazem parte da vida do nosso cliente”, explicou Mayra Carbone, head de marketing da Lifetime Investimentos.
Aliás, Mayra reestruturou a área em seis meses dentro da gestora e já conta com um time de 10 pessoas. De tal forma que cuidam desde redes sociais, eventos, parcerias, comunicação interna, experiência do cliente e growth.
Nos últimos meses, o escritório tem criado uma estratégia consistente de conexão entre eventos corporativos, objetivos dos clientes e fechamento de contratos. Somente no segundo semestre de 2022, realizaram cerca de 25 eventos entre as nove filiais no Brasil. Como resultado, eles geraram 60% de negócios com os mil prospects e clientes que participaram dos eventos. Alm disso, o plano para este ano é ampliar e intensificar a presença da marca em ambientes e parcerias no lifestyle.
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