Recentemente, surgiram rumores de uma suposta traição com uma influenciadora, de Neymar Jr. a Bruna Biancardi. Isto porque segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, uma influenciadora chamada Fernanda Campos afirmou ter vivido um caso com o jogador, às vésperas do Dia dos Namorados.
De acordo com a coluna, Fernanda possui prints de conversas com o atleta que datam desde novembro do ano passado, próximo à Copa do Mundo. Além disso, na época, Neymar estava solteiro, mas em janeiro ele reatou o relacionamento com Bruna, e posteriormente o casal anunciou que estavam esperando seu primeiro filho.
Mesmo após a reconciliação, Fernanda alegou que ela e Neymar continuaram trocando mensagens e até mesmo fazendo chamadas de vídeo. Assim, neste mês, enquanto Neymar estava no Brasil, a influenciadora teria recebido um convite do jogador para encontrá-lo em um apartamento luxuoso na capital paulista.
Essas informações têm gerado especulações e questionamentos sobre a fidelidade de Neymar em seu relacionamento com Bruna. Como resultado, a situação ganhou destaque nas redes sociais e tem sido assunto de debates entre os fãs e seguidores do casal. Resta aguardar para ver como eles irão lidar com essas acusações e se pronunciar a respeito.
Veja mais sobre Neymar nestas notícias e fotos:
- O craque argentino Lionel Messi está indo jogar na MLS nos EUA. O argentino Lionel Messi deixa o PSG rumo aos EUA
- Em Miami, Irmã de Neymar posa de fio-dental. Rafaella Santos compartilha clique na sacada de hotel
- Veja preço e detalhes do Cruzeiro do Neymar. Astro do futebol promove cruzeiro temático e impressiona
- Neymar dá presente de dia das mães para Bruna. Jogador presenteou Bruna Biancardi, que compartilhou com seguidores o gesto
